quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Confiando em mim mesma.

Resolvi colocar este tema para iniciar os meus comentários gerais, por principalmente acreditar que se não confiarmos em nós mesmos, onde iremos parar?
Eu estou sim, tentando confiar em mim mesma a cada dia, e quanto mais estou tentando, mas descubro o quanto estou distante de mim mesma...
Mas quero e desejo ardualmente, tentar encontrar me e confiar em mesma sempre.
É díficil a decisão, mas o importante é começar.

Um comentário:

  1. Amanhã é dia de votar, assisti ao debate ontem, gostei da Marta, não tem jeito, eu cismei é ela e pronto, foi-se o tempo em que eu queria gritar ao mundo que eu sou petista, hoje, consiguo entender que cada um de nós tem o direito de votar em quem quer que seja, e fazer a cabeça do povo, não é meu dever.
    Já estou feliz por ter o Presidente Lula, candidato por 2 vezes, e houve um tempo, em que quando dizia que eu ia votar nele, riam na minha cara. e está aí ele foi Presidente, não só uma vez, e sim por duas vezes, o tempo se encarregará de fazer as pessoas, refletirem antes de falar, e outra coisa, reclamar nunca foi meu forte, sempre tento enxergar o lado bom de tudo que está por aí, e assim vou tentando ser feliz.

    ResponderExcluir